Apesar das previsões meteorológicas serem de frio e chuva, eu e o Hélio saímos de Mafra para uma volta de estrada em direção a Sintra. Logo a seguir à Terrugem, apanhámos uma valente carga de água, mas valeu depois a subida pelo centro de Sintra para aquecer. No cruzamento para o Castelo dos Mouros, novamente uma chuvada, ainda fomos quase até ao cruzamento dos Capuchos, mas decidimos voltar para trás, porque chovia bastante.
Regressámos pelo mesmo caminho, com paragem na Periquita II.
Antes do belo travesseiro, à porta da Periquita II, ainda deu tempo para uma "conversa agradável" entre mim e uma senhora dos seus 60 anos, que a chover e na janela do andar de cima, resmungava por colocarem a bike à porta de casa. Gerou-se ali umas bocas, com outro ciclista que lá estava, a chamar-lhe velha, e a velha a responder esta preciosidade: "...sou velha mas ainda te encho a boca de merda..." lololololol.....enfim coisa linda !!!
Travesseiro, chá de limão e siga em direção a Mafra.
Chegámos a Mafra com 62 km, o Hélio como estava engripado ficou em casa, e eu fui esticar as pernas para a Murgeira-Tapada-Gradil.
No final 89 km com 1480 de acumulado de subida.
Sem comentários:
Enviar um comentário