sábado, 31 de março de 2012

MARATONA DO CENTRO / BATALHA - 25/03/2012

3 Molengas a caminho da Batalha, ponto de encontro na Venda do Pinheiro.
Quando chegámos à Batalha ás 8.30, estavam 8ºC, apesar das previsões serem de chuva, esteve um dia magnífico com sol e acabou por fazer muito calor.
Hélio Soares para a meia maratona, com 50 km/1100 acumulado de subida, e eu e o Jorge Fradique para a maratona com 90 km 2000 acumulado de subida.
Para quem conhece a zona, Serra Aire, Serra Santo António, Serra Candeeiros, sabe muito bem que aquilo é só pedra, já previamos um percurso muito técnico, mas acabou por se revelar um percurso muito mais técnico do que imaginávamos, e como disse o Vitor Gamito no site dele "nunca vi tanta pedra"...pois eu também não.
Apesar de ser um percurso durinho e muito técnico, a beleza das serras e dos trilhos, deixou vontade de voltar.
O Hélio acabou a meia maratona com 3.47 hr, eu e o Jorge Fradique a maratona com 6.07 hr.
De realçar que o Jorge está em grande forma, nas subidas lá ia ele, nas descidas lá ia eu....lollolol
Uma palavra para a organização, que me pareceu muito bem, sempre espalhada pelos trilhos, bombeiros nos locais mais perigosos.
Deu para perceber que houve várias quedas e ainda vimos algumas, muitos furos...drops....desviadores......foram muitos.
Depois do banho, fomos recuperar forças com o almoço.

Fotos

Sem comentários:

Enviar um comentário