segunda-feira, 10 de junho de 2013

Corrida do Oriente 2013-06-02

Mais uma participação em provas de atletismo do Teamolenga, desta vez na tradicional Corrida do Oriente.
Apenas dois participantes do Teamolenga, Sérgio Luís e Jorge Fradique; parece que o resto do pessoal anda muito na balda...
Para não fugir à tradição, esteve uma manhã de calor, dificultando os ritmos de corrida. O Sérgio recomeçou a treinar, e já está a conseguir manter uns ritmos interessantes, que o Jorge teve alguma dificuldade em acompanhar.
O percurso teve ligeiras alterações em relação a anteriores edições, e talvez por isso a distância não estava correta. O meu Garmin marcou quase 10,4 km, ou seja 400 m a mais! O tempo real foi de 52'52'', o que para os 10,4 km até nem foi mau; o ritmo médio foi de 5'05'' por km.



Foto da chegada

A classificação oficial:


Curiosamente não indica as classificações, mas apenas os tempos finais e intermédios, no ponto de controlo. Enfim, um pormenor sem importância, para nós.

Com esta corrida fica terminada a participação em provas de atletismo esta época, pelo menos para mim.
Vamos tentar que na próxima apareçam mais atletas... Fica lançado o desafio para a Maratona de Lisboa  no dia 6 outubro! Vai ser uma Rock & Roll Marathon e vai estrear um novo e espetacular percurso - ao longo da Marginal Cascais Lisboa e terminar no Parque das Nações, em simultâneo com a Meia Maratona de Portugal! As inscrições já estão abertas, mais informações no site:


Sem comentários:

Enviar um comentário