segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Treino em Estrada - Arrábida/Sesimbra/Alfarim

Neste Domingo 16 de Outubro, eu e o Pedro Esteves fomos para a estrada para mais um treinozinho. Uma volta que teria de ser soft em virtude de ter de trabalhar da parte da tarde, mas que pelo menos tivesse algum acumulado.
O tempo ainda estava de boa cara e com a temperatura amena. Arrancámos por volta das 8h30 das bombas da Repsol de Azeitão e fomos em direcção á serra. Para o aquecimento, não começámos logo a subir mas seguimos a EN10 em direcção ao centro de Setubal para depois apanharmos então a estrada da serra pelo lado da SECIL. Subimos sem parar até lá cima e fizemos uma pequena pausa para repor os liquidos e tirar umas fotos lá do alto que ficaram bastante interessantes em virtude das nuvens baixas á volta dos montes.
Começámos a descer em grande velocidade chegando o Gps a registar perto de 80km/h !
Seguimos a estrada nacional em direcção a Sesimbra e depois apanhámos a estrada em direcção ao Cabo mas não fomos lá e virámos em direcção a Alfarim. De salientar que a estrada aqui não estava grande coisa. Continuamos e fomos dar á estrada da Lagoa Azul em direcção á rotunda de Fernão Ferro. O Pedro ainda me acompanhou até perto da Quinta do Conde e depois cada um seguiu o seu caminho.
Acabámos por chegar a casa com aproximadamente com 90km cada um e um acumulado na ordem dos 1000m.

Sem comentários:

Enviar um comentário