quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Sintra 18-12-2010 - Almoço de Natal

O almoço de Natal do TeaMolenga foi combinado há mais de um mês para esta data!
Apesar disso, alguns Molengas conseguiram inventar desculpas de última hora para faltar! Depois ainda mandam bocas sobre a "dependência das mulheres", dos outros!!! Deixa-me rir, que é como quem diz, LOL!
Mas adiante, só faz falta quem está presente e prá frente é que é o caminho e etc.

O Jorge Rodrigues compareceu logo de manhã, mas sem bicla, pois tinha um compromisso com o filho.
O Sérgio, que era para vir pedalar, ficou a dormir e às 9h tinha acabado de acordar! LOL



Claro que antes do almoço, era imprescindível dar umas pedaladas para abrir o apetite!
O passeio não foi muito intenso (como não estava muito frio...) mas sempre subimos até ao marco geodésico do Monge! Pena que a vista não seja grande coisa, pois fica no meio do arvoredo.

Desta vez, como o frio era menos intenso, lá conseguimos ir até à praia do Abano, perto do Guincho, onde é possível desfrutar de umas belas paisagens! (e não foi preciso empurrar o Artur...)



De regresso da volta, fomos ao campo de futebol de S. Pedro, onde o Pedro já tinha tratado de tudo para os banhos. Claro que como entretanto se esqueceu dos contactos, foi como se caíssemos lá de surpresa! Só teve a vantagem que acabaram por nos deixar tomar banho e nem pagámos nada! LOL (claro que também podíamos ter sido corridos a pontapé, mas o pessoal estava com o espírito de Natal, e tudo se arranjou!).

Seguiu-se a bela almoçarada!



E os Votos de Bom Natal para todos!

1 comentário:

  1. Pena só aparecerem 6 no almoço, mas como se costuma dizer só faz falta quem está.
    Bom ano de 2011 para todos, e que no próximo ano os que aparecem nas voltas, consigam ir a horas para não deixar `a "seca", os outros que estão à hora marcada.....não é Jorge ? lololol

    ResponderEliminar