Nada como começar por umas subiditas na Serra de Sintra!
Depois de ouvir toda a malta dizer que ia de bicicleta a partir de casa, com BTT e rodas de estrada, fiquei a pensar no assunto e acabei por decidir ir também de casa, mesmo com os pneus de BTT!
Acabei por encontrar o resto do pessoal no centro da Vila de Sintra, mesmo em frente ao museu; Sérgio, Pedro Esteves, Carlos Costa (também veio a pedalar!) e eu. Na prática havia diversas variantes, pois o Pedro levou a bicla de estrada, eu e o Carlos as de BTT e o Sérgio em BTT mas com pneus de estrada.
O Sérgio estava apostado em pôr o pessoal a subir tudo o que havia para subir na Serra de Sintra, em termos de estradas pelo menos, pelo que o pessoal lá teve que ir aguentando atrás dele!
Desta vez fui o fotógrafo de serviço, não por ir à frente mas porque o Pedro não quis tirar fotos e os outros, já se sabe que não estão para andar carregados com máquinas! LOL
Mania da pose...
O pelotão!
Passámos por sítios giros...
O Pedro sempre com os seus abastecimentos de bolso!
Mas acabou por tirar a pedaleira grande...
Mais umas vistas agradáveis!
Outro comilão!
Apesar de tudo, o Carlos aguentou-se bem! No dia seguinte é que já não teve direito a dispensa...
Claro que as distâncias foram diferentes para cada um. Eu fiz 78 km, com 1480 m de subida acumulada. O pessoal que veio da Ericeira fez mais uns km.
Foi uma volta gira e diferente!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarGrande Carlos, como ele disse, ir de carro para Sintra para quê ?? preciso é de sofrer ...lolol.
ResponderEliminarBoa volta com subidas puxadas, então a do café do ciclista em pedaleira grande, é para não repetir a brincadeira.
Na Srª do Ó, o Carlos seguiu para a Ericeira, e o Sérgio acompanhou-me até Mafra, seguindo depois para a Ericeira.
Acabei com 91 km e 1550 de acumulado de subida.