Como no fs não teria possibilidade de pedalar, resolvi ir de bike para Sintra. Quando lá cheguei, já tinha 25 km. Cheguei ás 8.35, o restante do pessoal já lá estava, mas tivemos que esperar pelo Fradique que teve um problema matinal, coisas de pitosgas.
Seguimos pelo caminho habitual, pois como a maioria no sábado ia para as 24 horas de Monsanto, não se queria cansar, mas mal sabiam eles que a volta iria ser mesmo muito descansada.
Furos e mais furos e rasgões de pneus e câmaras de ar, foi o que mais se passou.
Numa descida de calhau, abri as "hostilidades", rasgão no pneu, toca a retirar a fita do kit tubless, remendar o pneu e colocar uma câmara de ar. Neste furo, O Jorge Rodrigues resolveu tratar da situação com grande habilidade e rapidez, quem sabe, sabe......obrigado Jorge.
Para passar o tempo houve quem andasse em pesquisas.
Problema resolvido, lá seguimos. O tempo não estava nada famoso.




Numa descida de calhau após a reserva dos burros, furos....de novo, só que desta vez e ao mesmo tempo, calhou ao Jorge Rodrigues e de novo, eu. Eu furei a mesma roda (da frente) que já tinha furado, e não tinha mais câmaras de ar, valeu o empréstimo do Jorge Santos..Obrigado Jorge. Desta vez a minha assistência técnica foi do Carlos Costa. A câmara de ar que retirei, tinha um furo e 6 rasgões, estava boa para o lixo. Com o Jorge Rodrigues, a situação não correu nada bem, pois o pneu teimava em não encher, e não tinhamos mais câmaras de ar, a não ser uma de estrada que ele tinha. A solução, era coloca-la, ir devagar até ao alcatrão e seguir até aos carros.



Há quem dê apoio moral...também é importante
Já no alcatrão, a câmara de ar (de estrada), deu o "berro". O Jorge Rodrigues ainda fez alguns kms com o pneu furado, e nós seguimos até ao carro, no intuíto do voltar de carro para o ir buscar.


O Carlos Costa e o Jorge Fradique, foram buscar o "acidentado".
Acabou por ser uma volta muito descansada com cerca de 35 km, e eu ainda voltei de bike, acabando com 86 km.
Boa sorte para quem vái ás 24 horas de Monsanto
Sem comentários:
Enviar um comentário