sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sintra - 6/2/2010

Este foi o meu regresso a Sintra passados 48 dias desde que lá tinha estado onde dei uma queda que me partiu um osso do pulso deixando-me engessado.Devo dizer que já tinha saudades desta bela serra que é sem dúvida uma das minhas favoritas para dar uma voltas de bike.

Compareceram para este voltinha de sábado de manhã, os Carlos (Costa e Santos) e o Artur.O tempo apesar de nublado, lá ia deixando o sol aparecer a maior parte do tempo o que acabou por se traduzir numa bela manhã para a prática do btt.Além disso, desta vez fizemos a volta por uns trilhos novos, desconhecidos para mim, e depois fizemos alguns dos caminhos habituais mas no sentido inverso o que tudo somado deu uma volta absolutamente espectacular,com variações desde single tracks técnicos a estradões com subidas longas.Passámos ainda pelo "café do ciclista" para tomar um cimbalino e para terminar fizemos a descida da serra pela estrada de alcatrão num constante serpentear, muito bom !

Ficam as fotos de mais uma manhã bem passada.



Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário