quarta-feira, 4 de maio de 2011

ARRÁBIDA - 01 MAIO 2011

No dia do trabalhador, eu e o Jorge Fradique para pegar ao serviço, em bike de estrada.
Saí de Fernão Ferro para encontro com o Jorge na Quinta do Conde.
Seguimos em direção a Azeitão com paragem para um café.
A serra esperava por nós e lá fomos para a subida maior até ás antenas.
Descida da Serra em direção a Setúbal, passando por Aldeia Grande.
Abastecimento de água na Comenda, seguindo pela praia da Figueirinha, Portinho e regressámos de novo à Quinta do Conde. Deixei o Jorge no carro e segui para o meu destino em Fernão Ferro.


Não é que ele pensava que eu não tinha máquina, enganou-se


































Claro que ele chegou atrasado....lolol

Claro que tive que partilhar a minha "bucha".....lolol.

2 comentários:

  1. O Fradique deve andar a treinar para a engorda. não sei como é que ele faz mas está a ficar pior do que eu. Deve estar a ganhar massa muscular na barriga.

    ResponderEliminar
  2. Tens razão Carlos, vou ter que começar a negar a bucha, para ele não engordar

    ResponderEliminar