segunda-feira, 10 de junho de 2013

Volta de estrada ao Bombarral 2013-06-10

Para comemorar devidamente o Dia de Portugal, combinámos uma voltinha de estrada de Mafra até ao Bombarral, Pedro Esteves e Jorge Fradique.
Após algumas das habituais confusões do Pedro na véspera, entre vou, não posso ir porque me vou deitar tarde (tadinho), já vou outra vez, etc. lá arrancámos de Mafra cerca das 8h30 (mais minuto menos minuto).
Para variar o Pedro continua em grande forma e obrigou a um esforço violento para ir à frente dele até ao Bombarral!
Só consegui tirar uma foto, quando apanhei o Pedro parado no Bombarral, pois o ritmo diabólico dele não me deixou tirar mais...


No regresso viemos pela Ericeira, segundo o Pedro um percurso mais rolante... LOL



Enfim, foi uma boa voltinha e um bom empeno!

P.S. Ainda não foi desta que fomos a Vendas Novas, à bifana!

1 comentário:

  1. Realmente tens cá uma lata, tenho que defender a minha honra !!!
    Pedalar contigo, tendo eu descansado já é difícil, dormindo menos umas horas...é empeno.

    " 8.30 mais minuto menos minuto" ...esta é boa...lolol, o que querias dizer era mais 30 menos 30....ah pois é, saímos eram 9 horas, para variar chegaste atrasado e ainda vais pró café...lolol.

    Quem fez um esforço enorme fui eu, mas para te conseguir acompanhar, até deu para bater o meu record de Mafra-Bombarral, 1 hora e 40 minutos, média de 31,2 km/hr.

    Fotos não houve porque só paraste no bombarral.

    Estás equivocado na altura do ano para teres esta forma, era mais para Estremoz, Portalegre, agora seria para descansar.

    Obrigado pela companhia e pelo empeno....lolol


    ResponderEliminar