Parados ou em pleno movimento, lá fomos ultrapassando as dificuldades ou melhor, a dificuldade principal que era a areia.
Esta zona até é engraçada! Claro que as subidas e descidas são muito pouco pronunciadas. De facto o percurso faz-se quase todo na "taliga" (exceptuando as areias, claro...)
Penso que foi uma falha na navegação GPS que nos levou a enveredar por um caminho... um pouco mais arenoso... (a falha talvez fosse mesmo não ter GPS!).
O Miguel está a rir mas era já um riso muito amarelado! Queixava-se da areia, que não conseguia pedalar nem manter o ritmo de treino e já nem sei mais o quê! A certa altura teve que tirar a areia dos pézinhos, pois já não conseguia pedalar... LOL (eu acho que ele estava preocupado com o peso extra...)
Depois de mais umas voltas (e de mais uns bons troços de areia) conseguimos ir até à Lagoa de Albufeira.
O Miguel a mostrar que já tinha andado por ali a fazer wind-surf talvez uns oito anos atrás (acho que ainda estaria nos juniores, ou seria nos infantis?) Este escravelho foi salvo "in extremis" de um possível coma alcoólico; penso que não voltará a dedicar-se à bebida (ou pelo menos talvez não entre outra vez para dentro de uma garrafa de cerveja!).
Falha no gps ???
ResponderEliminarTêm que arranjar um igual ao meu, nunca falha....lol
Eh pá! Só pela leitura proporcionada aqui valeu a pena andar a pedalar num frasco de maionese durante mais de 30 km.
ResponderEliminarGrande Fradique!
E foi a pior volta de btt que alguma vez dei!
Salva-se a história no blog e a companhia!
:)
E com a Arrábida ali tão perto........
ResponderEliminar