quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Parque Natural de Sintra - 19/09/2009

Ora mais um treinozinho de btt nesta bela serra de Sintra, desta vez compareceram apenas três molengas dos cinco previstos.Após várias tentativas de contacto sem sucesso e depois do belo cafezinho, lá arrancámos então para mais uma voltinha.

"De manhã está-se bem é na caminha", onde é que eu já ouvi isto ???

Por acaso táva-se bem era mesmo na serra pois estava um bela manhã de sábado com tempo limpo e a temperatura bastante agradável para a prática do btt.

Por volta do km 10 , o Artur teve de parar para tirar o casaco e quanto isto acontece há sempre alguém que aproveita para verter águas e a maquina está sempre presente para registar o momento.





Lá diz o ditado "quando mija um português ..... "





Seguindo viagem, a próxima paragem deu-se por volta do km 20 para tirar mais umas fotos pois a paisagem convidava,uma com o Artur e o Fradique e outra com os três que foi conseguida com o telemóvel colocado em cima de uma pedra no chão que acabou por dar uma fotografia de belo efeito.







Mais 5km e mais uma paragem desta vez na Taberna do Ciclista para mais um reforço de cafeina e onde o Artur aproveitou para cumprimentar o seu amigo.Ele até sabe como é que o Artur gosta do café, vai lá vai !
Já de regresso e em sentido ascendente e toca o telemóvel do Fradique e lá voltamos a parar.O Artur para não arrefecer continuou e eu aproveitei para tirar mais uma fotos.





Este é o reporter oficial da volta.......




Depois daqui houve apenas a paragem final junto aos carros.Acabou por ser uma voltinha bastante tranquila e descontraida que durou aproximadamente 3h e 25 m.
O Gps registou ainda uma acumulado de 1,911 mt , para uma distância de 36 km , nada mau !
Eu sei que para alguns isto é só um aquecimento, mas como se costuma dizer devagar se vai ao longe.

Até breve e boas pedaladas !



2 comentários:

  1. Contínua tudo igual, uns baldas, outros mijões, e o gps que funciona mal...lol.
    1900 de acumulado de subida em 36 km ?
    Nem pensar, esse acumulado deve ter sido dado pelo relógio do Jorge Fradique, provavelmente.

    ResponderEliminar
  2. Os baldas já começam a ser sistemáticos... e o truque de ficar na caminha com o telefone desligado também já não pega!
    Quanto aos 1900 m de acumulado... não foi com o meu relógio, mas também não acredito! Se fosse isso tinha feito os 2500 m de Évora na maior e,... a realidade foi bem diferente! Talvez o GPS precise de ser calibrado... LOL

    ResponderEliminar