sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Preparação para o CAPE EPIC

Olá a todos...

Como a maior parte deve saber para o ano vou participar no CAPE EPIC2010, como tal este tipo de provas exige um treino muito especial.

Desse modo nesta primeira fase o meu treino vai ser mais estrada, e não vou vos poder acompanhar em todas as voltas de BTT ( mas em Messines 10 de OUT, lá estarei quem me quiser acompanhar, aqui fica o convite )
Neste momento os meus treinos estão a ser feitos nos Açores, Terceira isto aqui não é pêra doce como podem ver pelo gráfico do meu treino de hoje...

Aqui segue mais umas fotos do meu campo de treino, quem quiser vir fazer uns treininhos uma visita aos Açores, ficam todos convidados porque tenho cá uma Guarita para o pessoal.

Boa volta no sábado em Sintra, com o pessoal todo vai ser mesmo fixe!




3 comentários:

  1. Ah ganda maluco !!!
    Séries de subidas...pois !!! É só andamento.
    Esse gráfico tá muito certinho, deve ser montagem ...lol lol

    ResponderEliminar
  2. O gráfico está certinho, porque a subida é sempre a mesma, o treino foi o seguinte

    BTT. Subidas. 10x subida de 15’. Subidas com uma inclinação mais acentuada. Atingir as 170 F.C apenas nas zonas mais inclinadas.

    ResponderEliminar
  3. Olá Sérgio! Assim é que é um verdadeiro Molenga, com M maiúsculo!
    Não é como alguns baldas que combinam os passeios e não aparecem (e por acaso têm o telefone desligado...)!
    O pessoal que ficou de aparecer em Sintra no sábado (19/09/09) sabe de quem se trata!
    Bons treinos! Estamos contigo no Cape (para já só em apoio moral, mas quem sabe...)

    ResponderEliminar