quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Último btt do ano - 19/12/2009

Bom ,vou aqui deixar um pequeno post apenas para vos dizer o que me aconteceu neste sábado.

O sr. Pedro Esteves sugeriu a malta juntar-se para fazer o ultimo passeio do ano de btt em Sintra, o que eu achei muito bem .Pena foi que quase ninguém pode aparecer incluindo ele própio.O Teamolenga acabou assim por ficar reduzido a apenas três elementos, eu, o Carlos Costa e o Jorge Rodrigues,que combinámos ás 8h30 no sitio do costume.

O dia apesar de frio (o termómetro acusava 5ºC ) estava propicio a dar umas belas pedaladas pela serra já que a chuva também que não iria aparecer.

O percurso foi um bocadinho diferente do normal ,não só para variar mas também porque o Jorge Rodrigues teria de estar ao 12h30 em Carcavelos, e assim não fizemos sequer 30km em ritmo de um autêntico passeio, deu para esticar as pernas e não só.


Já perto do fim, num trilho cheio de lama e troncos, eu armei-me em artista e tentei ultrapassar um tarolo sem desmontar e pumba , chão ! O pequeno tronco que estava húmido ,fez com que a roda da frente deslizasse num instante, atirando-me para o lado esquerdo sem tempo para tirar os pés dos pedais.O problema foi que o peso do corpo caiu sobre o pulso e este torceu e acabou por partir .Resultado, fui á tarde ao hospital, puseram-me gesso e o prognóstico é que devo ficar fora dos trilhos entre 4 a 6 semanas !


Ficam algumas fotos do passeio e não só.













Boas festas e um Feliz Ano Novo .
I will be back !

3 comentários:

  1. Gostei do Sr. Pedro Esteves...respeitinho é muito bonito....lol.
    As melhoras Jorge.

    ResponderEliminar
  2. Jorge, não desanimes, são os ossos do oficio...
    há outras experiencias interessantes, Joelhos, Costelas, etc...

    Um grande abraço, as melhoras e um 2010 excelente.

    Ps: as 6 semanas estão quase a acabar.

    ResponderEliminar
  3. Um final de ano atribulado!
    Estas coisas podem acontecer a qualquer um, a não ser que fique em casa a dormir...
    As rápidas melhoras, Jorge!

    Um Bom Ano Novo 2010 para todos!

    ResponderEliminar