sábado, 6 de novembro de 2010

Voltinha a Solo

Pois é HOJE BALDARAM-SE TODOS!!! Uns porque tinham fazer a maratona do Porto, um lesionou-se a jogar à bola, outro ficou doente, outro preferiu fazer uma caminhada, uns foram para a Arrábida e outros não lhe apeteceram.

Conclusão fui pedalar sozinho.

Como ia sozinho levantei-me cedo, pelas 8 horas já estava em cima da Bike. O dia estava lindo e optei por dar uma volta aqui pela zona da Ericeira. Não queria fazer grande volta, mas os trilhos e as paisagens estavam mesmo a convidar e lá fui eu por montes e vales até ao mar.

No final acabei com 60km, os trilhos por aqui ao contrário do que pensava estão muito bons, ainda não acusaram as fortes chuvadas da semana passada.

Acabei por fazer mais km do que pretendia, vamos ver se amanha não me recinto no Raid da Tasca do XICO.

Por isso Pedro e Hélio, amanha vamos com calma.

Esta tarde como o mar está bom vou dar uma surfada.


1 comentário:

  1. Ah...pois !!!, no sábado é BTT de manhã, surf à tarde, concerto à noite, e no domingo temos que ir com calma....lololol

    ResponderEliminar