quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Trilhos da Raia - Idanha-a-Nova


dia 13 Outubro, lá fomos.. eu (Pedro Bastos), jorge Santos, Jorge Fradique e Pedro Esteves, portanto, 2 Jorges e 2 Pedros. Na divisão por categorias, já não foi bem assim, eu arrastei-me para a meia, os outros alambasaram-se nos 95 km. No dia da partida, o destino estava marcado, para um jantar, já na pacata vila de Idanha-a-Nova. Suportes para cá suportes para lá, episódio envolvendo o sempre prestavel molenga Helio Soares a voar baixinho, acabámos por sair de Loures(onde fomos parar) perto das 19h. É claro, o jantar no local marcado já era... contentámo-nos com umas suculentas massas, no CC de Torres Novas. Chegados à hora limite para levantamento dos dorsais, lá estavam as pessoas, à nossa espera,(previamente avisadas),  para fechar a loja.



                                                                                            



Até lá foi assim, com todas as comodidades a serem prestadas aos atletas











A noite foi passada na aldeia de Zebreira, com alguns elementos de costas voltadas











O dia da prova 14 Outubro 2012, a animação esperada. Para mim, a hora da partida é sempre um momento especial, porque é o unico que me vejo acompanhado pelos meus "colegas" de equipa. sim, em " " se fossem amigos, esperavam por mim.

Pelo que aqui demonstram os aventureiros dos 95 km, as paisagens são deslumbrantes, depois de ver o que perdi, tinha feito um esforçozito para tambem ter ido, mas não queria almoçar de noite.









 Pedro esteves em pleno esforço


Pelo que sei, Pedro Esteves e Jorge Fradique, vieram como é norma, na salutar picardia, ora puxa um, ora puxa o mesmo. Há horas à espera, no local da meta, la estava eu a levar seca, enquanto estes meninos, disfrutavam destas paisagens. fui o primeiro a chegar claro...,



passava o tempo, e eu a ver os porcos no espeto, a ficarem cada vez mais magros.
aleluia.. lá vem o Pedro Esteves... já era um sinal, o Fradique logo atrás... já começava a sentir o sabor daquele delicioso petisco. Era só esperar pelo Jorge Santos, que não tardou muito.





O aspeto final, não era propriamente o mais fashion









Classificações, vão ver ao site da prova, eu pelo menos, não fui chamado ao pódio da meia.


Valeu pela camaradagem mais uma vez, as espetativas da prova, foram superadas, o almoço estava um espéto(aculo). volta a casa, os sempre presentes "ares" de mais uma vitória.


2 comentários:

  1. Boa! Finalmente...
    Para não te queixares de ficar à espera só tens que fazer a prova grande, como os homens!
    LOL

    ResponderEliminar