segunda-feira, 2 de março de 2009

Maratona do Camarnal

O dia começou bem cedo, 7:30 da manha estavamos todos no ponto de encontro no Campo Grande. E seguimos os três Sérgio Luis (tutosat), Jorge Fradique (Jolacelio) e Pesteves, lá seguimos todos no carro do Jolacelio para o Camarnal.
Quando chegamos ao Camarnal, vimos logo pessoal aquecer no rolo. Preparamos as nossas máquinas e chegamos ao ponto de partida , ai ficamos a saber que havia em disputa prémios monetários, e logo pensamos mais um dia dificil para os Teamolenga!
Era 9 e pouco da manha e começou a maratona havia duas distancias 40 e 80km e seguimos lá no meio do pessoal todos contentes.
Qual é o nosso espanto aos 5km encontramos encontramos a divisão entre os 40 e os 80km, e lá viramos os 3 para os 80km e e rapidamente nos apercebemos que o pessoal ia todo para os 40km e que estavamos sozinhos e em ultimo lugar.
Lá seguimos os 3 para fazermos praticamente 70km sozinhos em trilhos muito rápidos e divertidos.
Apanhamos de tudo lama tipo cola, areia, picadas impossiveis de subir montado, descidas vertiginosas e até choveu... mas chegamos ao fim e desta vez não ficamos em ultimo!

Nesta maratona deu para ver que o Pesteves se encontra em grande forma e neste momento é o chefe de fila do grupo. O Fradique para lá caminha. Eu neste momento sou a ovelha negra estou mesmo fora de forma (quem se lembra de mim a puxar pelo pessoal todo?)

1 comentário:

  1. Bons trilhos, gostei muito.
    Apesar do acumulado de subida meter respeito, até se fez bem, com o grupo cheio de boa disposição, e muita gargalhada à mistura.
    Quanto à ovelha negra, espero que fique colorida bem rapidamente, senão ainda leva com o cajado.
    Mais tarde coloco algumas fotos.

    ResponderEliminar