quarta-feira, 25 de novembro de 2009

IV BTTASCADUXICO - 15 NOVEMBRO 2009

Presentes para os 60 km; Eu, Jorge Fradique, Jorge Santos e o Sérgio.
Levantamento de dorsais rápido, com pequeno-almoço oferecido pela organização.
Quando nos dirigíamos para o local de partida, o Jorge Fradique teve um furo, e como o líquido não estava a reparar, teve que colocar uma câmara ar, mas deu muito trabalho porque a válvula da roda estava bem colada e não queria sair.
Deu-se a partida, o Sérgio e o Jorge Santos arrancaram e eu fiquei com o Jorge Fradique a ajudar a colocar a câmara. Fomos os últimos a partir.
Saída do Pinhal Novo em direcção à Arrábida, percurso rolante mas sempre ligeiramente a inclinar. O Sérgio só o voltámos a ver no fim, o Jorge Fradique acabou por ir ficando para trás antes de chegar à Arrábida, fruto de ter dado descanso ao btt em prol do atletismo.
Na serra da Arrábida, era o constante sob e desce com alguns single tracks muito bons, e também com algumas zonas com o terreno pesado.
O Sérgio com tanta pressa ainda acabou por se perder, não vendo os sinais de desvios, pois se andasse mais devagar, não se perdia....lol
A despedida da serra, era a dura subida de calçada romana até ao castelo de Palmela, para depois descer e rolar até ao final no Pinhal Novo.
Na chega à meta, havia sorteio de prémios, eu e o Sérgio ganhámos uma garrafa de vinho.
O Jorge Santos acabou por desistir com câimbras, e em 95 que terminaram os 60 km, fizemos os seguintes tempos:

Lugar - Nome - Tempo
35 - Sérgio Ricardo Batalha Luis - 03:26:13
44 - Pedro Miguel Rodrigues Esteves - 03:32:17
66 - Jorge Fradique - 03:58:43

No final não pude ficar para o almoço, e pelo que contaram foi novamente um banquete como já tinha sido no ano anterior.



















1 comentário:

  1. Almoço 5*, Percurso 5*, Ambiente mt animado...mas só voltarei para estes lados se não houver lama!

    ResponderEliminar