segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Maratona Santarém Festival BIKE 24OUT

Aqui vai um pequeno Resumo da Maratona de Santarém 24 de Outubro.


Um bom dia para a Prática de BTT e lá foram os Molengas Sérgio, Pedro, Artur para os 90km e Tozé para os 40km.




Esta é a segunda maratona mais concorrida do país logo a seguir a Portalegre, e o que não faltou foi pessoal nos trilhos.


O grande atractivo desta maratona é o grande número de participantes, porque os trilhos não são nada de especial.


Eu pessoalmente fiz esta maratona porque preciso meter uns km´s nas pernas.



No fim aproveitamos para ir ver as beldades no Festival Bike



Aqui segue umas fotos do percurso:

3 comentários:

  1. Para uma maratona de 90 km, convenhamos que a descrição está um bocadinho sucinta... Nem fotos tiraram? Os trilhos devem ser mesmo mauzinhos!

    ResponderEliminar
  2. A muito custo o Sérgio lá colocou alguma coisa e foi muito poupado..em palavras.
    Fotos ?? apenas á partida, pois o Sérgio arrancou no início e eu fui a maioria do tempo sozinho, algumas vezes com o Artur que aparecia e desaparecia e depois desapareceu mesmo.
    Os trilhos não são nada de especial, as subidas são quase todas paredes, e as zonas rolantes, muitas estavam com o terreno bem pesado, devido ás chuvas que tinham caído durante a semana.
    500 inscritos para os 90 e no fim classificam 300, o que é estranho, acho que muitos inscrevem-se para ficar com o jersey e depois nem aparecem.

    ResponderEliminar
  3. epá que post tão fraquinho...parece que está em sintonia com a maratona que parece que também foi fraquinha...ainda bem que não fui! :)

    ResponderEliminar