domingo, 1 de novembro de 2009

Corrida do Tejo - 25-10-2009

Mais uma prova de atletismo, desta vez a já muito tradicional Corrida do Tejo!



A dificuldade das provas de atletismo é conseguir arranjar fotos do pessoal a correr... não dá jeito nenhum levar a máquina e tirar fotos durante a corrida! Enfim estas são as que conseguimos arranjar.

Quanto à corrida, este ano estava na onda azul, por sinal com um azul muito bonito!

No TeaMolenga estava tudo a postos para a partida, apostados em fazer um tempo de acordo com os pregaminhos do Team! Acho que o problema foi que os pregaminhos já devem estar muito velhos e desbotados, pelo que ninguém se lembra já dos tempos que costumava fazer...
O Frederico Vieira também aceitou o convite e participou na prova (penso que desta vez sem dificuldades de frangos ou galinhas...).
Começámos juntos, mas o grupo foi-se separando com o desenrolar dos km. Penso que o Tito ainda veio um bocado atrás de mim, mas o resto do pessoal começou logo a ficar para trás. Entretanto o Frederico tinha saído nos sub 48 minutos e seguia à nossa frente em ritmo acelerado.
Nos 5 km o Frederico ainda seguia à frente, eu vinha mais de um minuto atrás, depois vinha o Tito, o Mário e o Jorge vinham juntos e o Carlos um pouco atrás.
Na segunda metade precipitaram-se alguns acontecimentos, que alteraram as posições relativas e ditaram a classificação final. O Frederico, mesmo sem galinha, foi forçado a abrandar o ritmo elevado que impunha desde o início. Devo ter passado por ele, mas as camisolas iguais dificultam o reconhecimento entre os 10000... O Jorge e o Mário separaram-se e o Tito perdeu algum ritmo, pelo que o Jorge acabou por passar à sua frente. O Mário foi perdendo terreno e acabou por ser ultrapassado também pelo Carlos e ter que se contentar com a última posição da equipa.
Classificação final:



Quanto ao percurso, foi o tradicional, ao longo da marginal, muito bonito e com a moldura humana de 10000 camisolas azuis...




Espero que para o próximo ano os treinos sejam um bocadinho melhores, para fazermos melhor figura!

1 comentário: