quarta-feira, 6 de outubro de 2010

MAFRA - 02/10/2010

Com o Jorge Fradique e o Sérgio nos Caminhos Françeses de Santiago, o Jorge Santos nos treinos de atletismo, o restante pessoal, nem vê-los.
Eu e o Hélio para uma voltinha de estrada, como o Hélio a demonstrar que os treinos de spining já fazem efeito....prepara-te Jorge Santos.
Saída de Mafra em direcção à Ericeira; Encarnação, Sobral Abelheira, Livramento, Gradil, Codeçal/Tapada Mafra, Mafra. O Hélio pelos 67 km ficou em Mafra e eu segui para a Srª do Ó, Ericeira, Srª do Ó e por fim Mafra, acabando com 80 km.



Bikes personalizadas....lolol
O Hélio arranjou uns autocolantes para as bikes, há para todos.



O gps está com os dias contados, pois mais uma vez desligou-se, deve estar a testar a minha paciência.

5 comentários:

  1. Curti essa dos autoclantes, tb kero! Aqui o pessoal está a tomar o pequeno almoço e prepara-se para sair para mais uma etapa.

    ResponderEliminar
  2. Maravilha. eu bem disse que havia-mos de ter uma linha de produtos "TeaMolenga". O Pedro ja deve estar a trabalhar numa linha de produtos de higiene............
    grande abraço

    ResponderEliminar
  3. Essa dos autocolantes está boa! Pena não terem chegado a tempo do Camino!
    Quanto ao GPS do Pedro, acho que nem vou fazer mais comentários... até fico sem palavras! LOL

    ResponderEliminar
  4. Sim senhor já há autocolantes e tudo ! Voçês não me provoquem pois quando voltar ao btt ,venho com umas pernas TMN, umas pernas que são um mimo :)

    ResponderEliminar
  5. Uma linha de produtos Molenga....boa !!!
    Temos que reunir capital para investir

    ResponderEliminar