segunda-feira, 11 de outubro de 2010

SINTRA 09 OUTUBRO 2010

Devido à chuva que caiu nos últimos dias, decidi ir para Sintra.
O Hélio como esteve doente durante a semana, apareceu pelas 10.30 no cruzamento dos Capuchos, tendo eu começado a "trabalhar" ás 8.30, em S. Pedro.
Visto que está à porta a Maratona de Santarém que tem cerca de 2.000 de acumulado de subida, a minha ideia era subir....subir, e estrear o novo gps, talvez o Jorge Fradique agora pare de chatear. O dia amanheceu cheio de sol, e pouca gente vi a pedalar na serra, a chuva deve ter assustado o pessoal.
Saída de S. Pedro em direcção à Barragem da Mula, subir até à Pedra Amarela, zona dos Burros, Capuchos, sobe e desce pelos Capuchos, descer até à Adraga, subir até sei lá onde, eu já reclamava que nunca mais parávamos de subir, e o Hélio reclamava porque eu parei para comer uma "bucha"....onde é que isto já se viu, o papa buchas a reclamar que quer subir....lolol...enfim; descida novamente para a Barragem da Mula, seguindo em direcção à subida para S. Pedro, passagem na Periquita, e subir até terminar em S. Pedro.

Barragem da Mula

Vista para o Guincho



Praia da Adraga

Barragem da Mula, que estava bem cheia.

Depois de tanto esforço, perto do final tivemos direito a um delicioso e quentinho travesseiro na Piriquita.


62 km
1.890 de acumulado de subida.

2 comentários:

  1. 62 km!!! Com 1900 m de acumulado!!
    Sim senhor, isto é que são treinos secretos para Santarém!
    E ainda por cima com um novo GPS! Vamos a ver quanto tempo dura até se começar a desligar, como o outro... LOL

    ResponderEliminar
  2. alto lá !!!
    Não são treinos secretos, se fossem secretos não postava no blogue, a questão é que vou a Santarém com 2 senhores que em condições normais andam muito, a juntar a terem vindo de uma semana com 800 km nas pernas, para os tentar acompanhar preciso ainda de muito muito muito treino, e mesmo assim não vai chegar.
    És um bocas com o gps....lolol

    ResponderEliminar