sábado, 1 de janeiro de 2011

36ª CORRIDA DE S. SILVESTRE DA AMADORA 31DEZ10

Desta vez 3 Molengas presentes na mítica corrida S.Silvestre da Amadora. O tempo ameaçava chuva, choveu um pouco antes da partida, mas durante a prova não choveu.
Á partida apresentaram-se os seguintes Molengas: Carlos Costa, Jorge Fradique e Sérgio Luis. AInda não tinha começado a corrida e já estava cansado, o Carlos e o Jorge decidiram fazer um aquecimento de 20m a ritmo de corrida. Como a corrida não é o meu forte, estas corridas para mim são uma grande incógnita. Sem treinos nunca sei o que esperar. A prova começo pelas 18 h para as senhoras e 10min depois para os senhores. Os primeiros 3,5km foram sempre a subir, incrivelmente o Jorge esperou por mim e assim consegui ir ao ritmo dele. O Carlos ficou um pouco mais para trás, pois encontrou um amigo (o Branco) e foram os dois. Eu continuei com o Jorge na expectativa ver até onde aguentava, por volta dos 6km temos a subida dos Comandos, diga-se muito dura. Mas lá continuamos os dois, por volta dos 7km outra subida, mas esta curta e até se passou bem, a partir dai foi sempre a descer até à meta. É de salientar a quantidade de pessoas a aplaudir os atletas nas ruas da Amadora, confesso que este tipo de corridas está me a deixar um bichinho.

Aqui fica as Classificações:

Posição Atleta Tempo
404 SERGIO LUIS 00:49:20
407 JORGE FRADIQUE 00:49:23
541 CARLOS COSTA 00:54:04

PS: A Próxima será 30 JAN11 a "XXII edição da Corrida Fim da Europa" http://www.fimdaeuropa.com/

O slogan é " Dificilmente haverá prova mais bonita..."
Aqui fica o convite aos restantes molengas para exprimentar esta corrida em Sintra

3 comentários:

  1. Este molenga está a ficar craque no atletismo!
    Até vai logo a correr fazer um poste no blogue!
    E ainda por cima não consegui acompanhá-lo nos metros finais... Acho que tenho que retomar os treinos. As comezainas da época natalícia têm os seus efeitos...
    Bom Ano 2011 para Todos!

    ResponderEliminar
  2. vê lá o q vais fazer, foi fixe ter ido ao pé de ti!

    ResponderEliminar
  3. Este pessoal anda a correr muito.
    Fantástico, post quase online....boa

    ResponderEliminar