segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

"XXII edição da Corrida Fim da Europa" 30JAN11
" Dificilmente haverá prova mais bonita..."

Os Atletas
Mário Delgado

Jorge Santos

Carlos Costa
Jorge Fradique
Sérgio Luis
Sintra-Cabo da Roca, o percurso feito a correr é lindo.

Pelos comentários que se puderam ouvir antes, durante e o fim da prova o S. Pedro este ano ajudou, apesar do frio e brindou-nos com sol, a temperatura rondava pelas 8:30 os 5 graus. O “meeting point” era junto à partida e compareceram o Jorge Santos, Fradique, Carlos Costa, Sérgio e Mário Delgado. Antes do inicio da prova que estava marcado para as 10h fomos tomar o cafezinho da praxe, entregar o nosso saco que nos devolviam à chegada no cabo da Roca e fazer o aquecimento, não tenho grande pachorra para aquecimentos, mas sei que são necessários.

Sintra 10Horas junto á partida no meio do pessoal, fiquei bastante contente porque afinal não era o único maluco, comigo estavam mais 2000 corredores malucos.

Porque ir fazer uma corrida que são 7km a subir, seguido de um 1km plano, mais 3km a subir e depois 6km a descer é de loucos, aos 10km tem uma autêntica parede que muito pessoal fez a pé.
O percurso era estrada e já era meu conhecido mas em BTT, andar de bike é uma coisa, correr é outra coisa até descer custa. Curiosamente a subir foi onde me senti melhor e onde consegui passar muita gente, mas a descer aquele pessoal é mesmo doido, fonix era só pessoal a passar por mim a descer.

Na generalidade correu bastante bem, apesar de hoje estar um bocado durido, acho que tenho que começar a correr um pouco durante a semana para não sofrer tanto.
Classificações:


6 comentários:

  1. Já deu para ver quem anda nos treinos secretos, basta olhar para a classificação....e mais não digo.

    ResponderEliminar
  2. Pois é! Vê-se logo quem não tem faltado aos treinos secretos... e depois os outros coitados é que treinam às escondidas!

    ResponderEliminar
  3. Vcs são uns bocas... isto tudo por cauda de um menino que disse antes da partida que aquilo não era uma corrida de passeio mas sim uma prova... só dei o meu melhor, e como resultado ainda tenho que ler estas bocas, fonix, anda aqui um gajo todo dorido, ainda hoje não me consigo mexer! para a próxima fico no quentinho!

    ResponderEliminar
  4. Com estas fotos já percebi como é que o Carlos Costa desceu aquilo tão depressa...

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. eu tenho impressão é que ele tem é umas rodas nos ténis.....agora a sério prova muito bonita onde o que custa mais é descer mesmo......

    ResponderEliminar